Falando da minha dieta




Bom,resolvi criar este blog para compartilhar a missão de estar de dieta.
Engordei muito rapidamente,e com o meu 1,60 m de repente estava pesando 73 quilos,e é claro que minha auto estima foi lá em baixo,e os comentários desagradáveis eram cada vez maiores,me deixando cada vez mais para baixo.
Então resolvi dar uma virada,sem remédios controlados,só com a base da minha alimentação.
Minha grande aliada seria as minhas pesquisas na Internet,e é claro minha força de vontade.Hoje fazem 4 semanas que resolvi encarar de frente a briga com o meu peso,e consegui emagrecer 6 quilos.
É claro que ainda tenho muitos quilos para perder,e agora que estou gostando de me olhar no espelho e ver,que aos poucos estou conseguindo;eu não vou desistir até chegar nos meus 53 quilos.
Ah,sei que é bastante sim....que ainda falta muitos quilos,e muita força de vontade,mas não é impossível.
Vamos lá,se eu estou conseguindo;todos conseguem!
Boa sorte a todos!!!! e Bem Vindos!